A sociologia brasileira e a empresa
Palabras clave:
Atores sociais, Empresas e ciências sociais, Desenvolvimento social e econômico, Mundo do trabalhoResumen
Este texto discute a maneira pela qual as ciências sociais perceberam a empresa e os empresários e como responderam às questões levantadas pela sociedade civil, pelos trabalhadores e empresários no período de 1970 a 2000. A análise leva em conta as seguintes dimensões: estrutura econômica e social, empresas e ciências sociais. Escolhemos algumas estratégias empresariais para mostrar com mais clareza a estreita relação entre o desenvolvimento social e econômico das empresas e as diferentes conjunturas, com ênfase na década de 1990.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2003-03-03
Cómo citar
Kirschner, A. M. (2003). A sociologia brasileira e a empresa. BIB - Revista Brasileira De Informação Bibliográfica Em Ciências Sociais, (55), 99–121. Recuperado a partir de https://bibanpocs.emnuvens.com.br/revista/article/view/261
Número
Sección
Balanços Bibliográficos